quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meia-Calça Inverno 2012: Preta, Colorida, Estampada e Rendada


Moda Meia-Calça Inverno 2012: Preta, Colorida, Estampada e Rendada

30MAI

Que mulher se vira no inverno sem uma, ou melhor, muitas Meias-calças??? O acessório é indispensável nos dias frios e ultimamente tem ganhado ainda mais espaço na preferência feminina. Isso porque a cada dia surgem novos estilos e modelos de meias, é impossível não se apaixonar!
Moda Meia-calça 2012 promete cativar todo os tipos de mulheres, desde as mais discretas até as roqueiras. Isso porque além das peças clássicas como a meia preta e a bege, a estação traz tendências bem coloridas e chamativas para quem tem estilo e não tem medo de mostrar.


Em todos os modelos de meia-calça se destacam neste inverno 2012 ostamanhos e padronagens diferenciadas como pied-de-poule, patchwork, cashmere, lamê, matelassê, arrastão, opaca, xadrez, listras, zebra, Poá, rendas, 3/4, 5/8, 7/8, com brilhos, desenhos de coração, laçinhos entre muitas outras.
Além das estampas, vale destacar as meias rendadas. Se não bastasse serem super sofisticadas, as rendas dão um charme todo especial as mulheres e torna qualquer ocasião especial. São indicadas para acompanhar modelitos simples como tubinhos e roupas lisas.


A cartela de cores aparece bem variada indo das tonalidades escuras, como preto, roxo, verde oliva, vinho e cinza, até as cores mais vibrantes e chamativas, como laranja, azul, vermelho e branco. O que vale para não passar vergonha é o bom senso e o estilo.
Na temporada de inverno de 2012, os vestidos e saias serão grandes tendências, como já foi dito em “Moda outono inverno 2012“. E para acompanhar esta proposta nos dias frios, a meia calça é uma peça fundamental, que traz beleza, estilo e conforto e permite que você não precise abrir mão dos modelos curtinhos ou até os médios, mesmo que o clima não esteja for favorável. A meia calça para o inverno 2012 vem em muitos modelos e cores diferentes, com a variação das meias longas, que não ganham necessariamente a forma de calça. Dentre as opções, marcarão-se os xadrezes, quadriculados, coloridos,   estampados, e até com tatuagem.




As meias surgem grossas, fininhas, quentinhas ou cheias de estilo. Com opções para todos os gostos, provando que pode ter utilidades que vão muito além de uniformizar a pele e disfarçando defeitinhos, as meias calças acabaram se tornando um acessório cheio de estilo e modernidade.


A textura das meias irá variar de acordo com o clima da região e do dia individualmente, podendo ser usadas de diversas formas, compondo looks muito diferentes, desde os mais sofisticados aos casuais e despojados, de acordo com as combinações que fizer.




Vale ter bom senso na hora de compor looks usando a meia calça, já que apesar das tendências trazerem cada vez mais liberdade para deixar falar a própria personalidade, ainda é necessário que as peças estejam em harmonia, mesmo que não seja tudo combinando. Acompanhe as nossas novidades e fique por dentro de tudo o que é tendência para o outono inverno de 2012.
fonte:http://clubebatom.com.br

Receita de Chocolate Quente Fácil







Com a chegada do inverno uma bebida super fácil de fazer e muito gostosa é o chocolate quente. É redundante falar que uma receita com chocolate fica deliciosa. Não tem erro: para os dias frios esta receita de chocolate quente é ideal!



Ingredientes

  • 01 litro de leite
  • 01 lata de leite condensado de boa qualidade
  • 04 colheres de sopa de chocolate em pó (ou achocolatado)
  • 02 colheres de sopa de amido de milho (maizena)
  • 200g de creme de leite

Modo de preparo da receita: Chocolate Quente Fácil
Bata todos os ingredientes no liquidificador (leite, leite condensado, chocolate, amido de milho e o creme de leite).
Numa leiteira, leve ao fogo médio até o ferver e engrossar um pouco.
Sirva o chocolate quente em xícaras.
OBS.: Se quiser dar um toque gourmet, coloque chantilly por cima do líquido quente e raspas de chocolate por cima do chantilly.


domingo, 27 de maio de 2012

APRENDA A FAZER UNHAS QUE SÃO TENDENCIAS PARA O INVERNO PASSO A PASSO






Molho Tártaro


ingredientes

  • 1 pote de maionese de 250g
  • 1/2 limão
  • 5 colheres(sopa) de coentro picado
  • 5 colheres(sopa)de cebolinha picada
  • 1 tomate picado
  • 1/2 cebola picada

modo de preparo

Coloque a maionese em um refratário Parta o limão e esprema o suco em uma colher de sopa,e misture com a maionese.
Misture o restante dos ingredientes e pronto!

Alianças de casamento: conheça as tendências e escolha a sua!


Alianças de casamento: conheça as tendências e escolha a sua!

modelos foscos, em três tons de ouro ou super clássicas estão na lista

Por Renata Demôro
Está em busca das alianças de casamento, mas não sabe por onde começar? O primeiro ponto a levar em consideração é saber que elas ficarão permanentemente com você. Além de refletir sua personalidade, precisam ser confortáveis e de boa qualidade. A seguir, confira nossa seleção com as principais tendências do mercado e encontre a sua preferida:
  • 1
    Com encaixe


    Você não gosta de alianças tradicionais, mas não é fã da mistura de cores ou de diamantes? Optar por detalhes interessantes e sutis pode ser uma boa solução para sair do lugar comum. Hoje é possível encontrar alianças que se entrelaçam por inteiro ou possuem apenas um ponto de encaixe. Em algumas só é possível perceber essa bossa quando as duas peças estão unidas. Em sentido horário: Vivara, Amsterdam Sauer, Vivara, Vivara, Natan e Amsterdam Sauer
  • 2
    Com diamantes


    Com pequenos pontos de luz ou cravejadas em sua extensão, as alianças com diamantes são as precursoras da modernização desse artigo tão clássico. Mas a aliança do noivo também precisa ter diamantes? Não! Hoje o casal pode até usar modelos diferentes, desde que eles “conversem” em algum aspecto. As linhas, o acabamento e a cor são formas de formar um par de alianças, sem que os modelos sejam exatamente iguais. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, H Stern, Cartier, Paloma Picasso para Tiffany & Co., Corsage e Dryzun
  • 3
    Dois ou três tons


    Você prefere platina, mas ele não abre mão do clássico ouro amarelo? A mistura de tons é uma tendência forte. Com ou sem diamantes, com acabamento fosco ou polido, os modelos com diferentes cores podem ser usados apenas pela noiva – caso o futuro marido ache a proposta ousada demais para ele. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, Cartier, The Graces, Tiffany & Co. e Julio Okubo
  • 4
    Trabalhadas


    Frases, palavras ou relevos podem ser formas de diferenciar a aliança, sem que ela perca a identidade.  Se o noivo quiser aderir, a frase pode começar em uma aliança e terminar na outra. Em sentido horário: H Stern, Amsterdam Sauer, Amsterdam sauer, Rosana Chinche, Odara e Carla Amorim
  • 5
    Lisas


    Em ouro amarelo ou rosa, foscas, com linhas retas ou nem tão lisas assim, elas podem passear do clássico ao contemporâneo. Podem ser interessantes para casais que não abrem mão de usar o mesmo modelo de alianças e até para noivas que usam outros anéis na mesma mão - como a aliança de noivado ou uma joia herdada da mãe ou com dois outros modelos idênticos, chamados de aparadores de alianças. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, Antonio Bernardo, H Stern, Cartier e Cartier 

              fonte:http://gnt.globo.com/


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quentão de vinho


Quentão de vinho

INGREDIENTES

  • 2 l de vinho tinto suave
  • 1 copo de água 200 ml
  • Meio copo de cachaça
  • 1 1/2 copo de açúcar
  • 2 pauzinhos de canela
  • 12 cravos (ou a gosto)
  • 8 rodelinhas de gengibre (ou a gosto)


fonte:tudo gostoso

Esmaltes Inverno 2012


Esmaltes Inverno 2012E-mail
Estações Suas Unhas
Escrito por Estação Feminina   
Dourado, grafite e preto são algumas tendências em esmalte para o Inverno 2012.
Os esmaltes para o Inverno 2012 seguem uma linha de tons mais escuros, como pede a estação, porém com um toque de brilho metalizado. As cores foram vistas nas principais semanas de moda nacional e as principais marcas de cosméticos já lançaram as tendências, sendo possível encontrar tons semelhantes aos usados pelas modelos nas lojas, tudo para que as mulheres possam desfrutar de unhas lindas e coloridas. Confira as principais tendências de cores de esmaltes para o Inverno 2012.
Tendências de esmaltes para o Inverno 2012
Grafite

grafite vem como principal tendência no Inverno 2012, seguindo a linha sóbria que o Inverno pede, a cor será a vedete da temporada. Como foi mostrada nos desfiles deMario Queiroz  e Tufi Duek , elas ainda ganham um brilho metalizado característico das roupas, acessórios e calçados firmados como queridinhos da estação.
Para quem quiser correr atrás das tendências, a Risqué lançou um esmalte de nome grafite mesmo, que se assemelha com o tom a ser usado no Inverno. Bem como o Impala cromo com brilho metalizado e da Colorama Prateado Metálico, mas se preferir ainda, aChanel acabou de lançar um esmalte, se trata do Graphite, que também colore de cinza e deixa o brilho prateado.
Renda e Inglesinhas
Para as mulheres mais básicas, o Inverno reserva unhas naturais com o uso da cor renda, ou inglesinhas, que são aqueles modelos de francesinhas coloridas, para a temporada elas ganham tons mais escuros, como o preto nas pontas e base no restante.
Grifes como a R Rosner e Maria Bonita apostaram na tendência mais clean para as unhas das modelos, como pôde ser visto nas semanas de moda paulista e carioca.
Roxo
roxo também será visto em esmaltes para o Inverno 2012, apesar de ser uma cor escura, ele estará entre os poucos esmaltes coloridos para a temporada, que pede por mais brilho e metalizado que cores. Essa foi a escolha de André Lima e a Neon para a passarela do SPFW e Fashion Rio.
Café e Lilás

A cor café ganha adaptações, seria um café com leite, um marronzinho que vai dar o que falar, isso porque além de charmoso ele já foi firmado como tendência na passarela de Reinaldo Lourenço, semelhantes a ele é possível adquirir o Particuliére (Chanel), Jackie ou café creme, ambos da Impala.
Seguindo o mesmo estilo, também apresentado por Reinaldo Lourenço nas passarelas, está o lilás acinzentado, uma cor bem romântica e sóbria para o Inverno 2012, no mercado de cosméticos é possível ter a cor através do esmalte Desfecho da Colorama.
Dourado

O dourado, por também possuir o brilho metalizado, estará entre os tops da temporada, que pede cores com luxuosas, a New Order e Alexandre Herchcovitch firmaram ele como tendência para o Inverno 2012, estando presente nas semanas de moda nacional. Para quem deseja apostar no dourado, a dica é investir no Garota da capa da Natura, Impala cromo Ouro da Impala e Filete da Risqué.
Preto

Cor tradicional do Inverno, o preto também segue como tendência para cor de esmalte, como pôde ser visto nos desfiles de Lino Villaventura, Neon e Triton para o Inverno 2012. Independente do tamanho da unhas, elas irão ganhar a cor escura, garantindo mais resistência nos dias gelados.
Além dos esmaltes que já estão sendo comercializados com as cores/tendências, que serão usados no Inverno 2012, ainda haverá muitos lançamentos de marcas de cosméticos, porém seguirão a mesma linha de tons para a temporada: dourado, grafite, lilás acinzentado, marrom, roxo e preto. O diferencial para 2012 estarão nas texturas metalizadas e não nos coloridos como em temporadas passadas.

Tendências de sapatos para o inverno 2012


Tendências de sapatos para o inverno 2012

Saiba quais são os modelos que estarão em alta na próxima estação

Fonte: Getty Images, Arezzo  e Schutz 
As tendências de sapatos para o inverno 2012 brasileiro vêm com referências diretas dos desfiles internacionais, trazendo opções para todos os gostos e estilos. Como em nosso país o frio não é muito rigoroso em algumas regiões, muitos modelos para a nova estação vêm mais adaptados ao nosso clima com detalhes abertos ou vazados, mas as tão desejadas botas também não saem de moda.
Muitas modelagens e tendências de cores do ano passado se repetem esse ano, podendo vir com materiais diferentes ou também trazendo muito brilho, que é um estilo forte para um inverno ainda mais glamouroso.
E que mulher não adora um sapato novo? As lojas já estão com as coleções nas vitrines nos fazendo querer que o frio chegue logo para podermos usar os modelos lindíssimos que foram lançados. Uma variedade incrível, modelos e cores de deixar qualquer uma louca para usá-los na nova estação.
Escolha o seu estilo
Fonte: Schutz 
Formatos como o scarpin, peep toe e ankle boots continuam em alta, assim como os modelos plataforma e anabela. Porém, algumas referências do passado voltaram como o sapato de estilo Mary Jane, que lembra o estilo boneca, que apareceu bastante nas temporadas de moda de inverno internacionais como no desfile da Chloé, em Paris, e Marni, em Milão.
O cap toe, sapato que tem o bico de cor diferente ou metalizado, também está super em alta, fazendo algumas vezes uma combinação graciosa com o estilo Mary Jane. E, falando em brilho, ele agora não é só adequado para festas, podendo entrar em modelos para o dia a dia e possuindo detalhes metalizados, brocados, aplicações de tachas e até em versões com textura de glitter.
Sapatos de píton e croco também continuam fazendo sucesso, assim como modelos estampados com florais, animal print e xadrez. As botas vêm em diversos estilos e com saltos e canos de vários tamanhos. Confira abaixo mais detalhes sobre os sapatos que serão as sensações da temporada de inverno 2012 e já vai escolhendo os seus favoritos!
Cap toe
Fonte: Santa Lolla 
Um dos queridinhos da estação é o modelo cap toe, que possui o bico de cor diferente do restante do sapato, fazendo um contraste superbonito de uma forma retrô chique, que está muito em alta no momento.
Outro visual do cap toe é com a ponta metalizada. Modelos com o bico dourado, prata, ouro envelhecido ou bronze estão fazendo sucesso por aí até nos red carpets mais badalados de Hollywood.
O look clássico, porém moderno, do cap toe está conquistando as fashionistas, que escolhem o modelo para diversas ocasiões, desde um jantar informal até festas mais sofisticadas. Ele pode vir tanto em scarpins com salto fino quanto em pumps e meia pata mais poderosos.
Mary Jane
Fonte: Schutz 
Delicado e romântico, o modelo Mary Jane está fazendo a cabeça (e os pés) das mulheres no mundo inteiro. O modelo parecido com o estilo boneca tem tudo para pegar no próximo inverno, sendo visto em diversos desfiles de Paris a Nova York.
Em versões que variam no tamanho do salto, podendo ser baixo, médio ou altíssimo, o estilo é marcado por ter o fecho no tornozelo (ou no dorso do pé) e o bico arredondado. Ideal para aquelas produções superfemininas com roupas de estilo ladylike como vestidos acinturados e saias mais evasês. Os materiais do sapato vêm em couro, camurça e até opções em veludo e animal print.
Ankle Boots
Fonte: Capodarte 
Já há algum tempo dentro da moda, as ankle boots se reinventam a cada dia e continuam a todo vapor em modelos que vão do básico ao luxuoso. As botinhas que cobrem o tornozelo são opções certas para o inverno, vindo em saltos altos e em opções totalmente fechadas ou com aberturas que deixam os dedinhos de fora, podendo ser usadas com ou sem meia.
Open Boot - Fonte: Santa Lolla 
As ankle boots para o inverno vem em materiais como o couro, camurça e até com detalhes em pelo e aplicações de metais. As opções bicolores também são tendência, assim como os modelos com recortes e vazados, que também aparecerem nos lançamentos nacionais, fazendo as vezes do outro “segmento” das ankle: as “open boots”. Com tanta diversidade, o calçado permite visuais para várias ocasiões. Vale a pena investir.
Botas variadas
Fonte: Getty Images
Além das ankle boots, as botas, que são as estrelas do inverno, não perdem o seu lugar e vêm em diversas opções para você escolher. De cano alto, baixo ou altíssimo, que vai bem acima do joelho, os modelos vêm nas cores básicas da estação, como o preto, cinza e os tons terrosos, e também em tonalidades como o vinho e o verde militar.
Coturnos com cadarço ou fivela, modelos de salto mais fino com amarrações e botinhas rasteiras também estão super em alta. Modelos de pegada rocker, com aplicações de metais, e de estilo cowboy também não perdem o seu reinado, fazendo um estilo mais confortável, descontraído e muito fashion. Você pode conferir um pouco mais sobre as botas do inverno 2012 neste artigo do TodaEla.
Slippers
Fonte: Arezzo 
Inspirados na moda boyish, os slippers são opções de sapatos superconfortáveis e cheios de estilo. Para o inverno eles vêm em opções com brilho e animal print, além de opções mais básicas para o dia a dia. Os modelos deixam o visual superestiloso quando combinados com roupas de alfaiataria e calças sequinhas ou skinny.
Oxford
Fonte: Schutz 
Os modelos Oxford também não perdem o seu posto nas trends para o inverno 2012 e vêm repaginados, com efeitos vazados, bicolores, com brilho, tachinhas e até com estampas.
Apesar de o modelo original ser com o salto baixo, inspirado nos sapatos masculinos, existem opções com o salto alto para produções mais elaboradas e elegantes. Para quem adora visuais mais ousados, modelos de cores vibrantes ou de píton, crocodilo e verniz estão nas vitrines.
Peep toes
Fonte: Capodarte 
Ótimos para uma produção mais alinhada no verão ou no inverno, os peep toes para a estação do frio mantêm a sua modelagem clássica, mudando apenas em alguns materiais como camurça e pelos. Além disso, os estilos variam bastante, vindo em saltos mais finos ou quadrados, meia pata ou anabela.
Scarpins e Pumps
Fonte: Santa Lolla 
O clássico scarpin nunca sai de moda. Combinando com vários tipos de produções, o sapato pode vir em sua versão básica de cor lisa ou com mais detalhes, que fazem a diferença no visual, como brilhos e cores vibrantes. O mesmo acontece com o poderoso pump, que tem a plataforma e o salto mais altos, sendo sinônimo de elegância e glamour em qualquer ocasião.
Sandálias
Fonte: Getty Images
As sandálias para o inverno também são variadas, mas alguns destaques vão para as de tiras finas, ideais para festas e eventos mais sofisticados, e os modelos que fecham mais sobre o pé, sendo bastante parecidas com as open boots.
Sapatilhas
Fonte: Luiza Barcelos 
A sapatilha comprovadamente é uma atual paixão brasileira. Prática, confortável e versátil, esse calçado também faz parte das tendências de inverno acompanhando as padronagens, texturas e materiais dos outros modelos.
Muito brilho, apliques de metais, animal print, e outras estampas continuam em alta nessa modelagem. As opções afiveladas também dão um ar ainda mais feminino ao calçado.
Cores para o inverno
No inverno, as tonalidades terrosas, além do cinza, do nude e do preto, sempre estarão presentes. Além delas, as cores que são tendências nos calçados para a próxima estação são também as vibrantes como o vermelho, azul, laranja, pink e verde de várias nuances.
* * *
Agora é só partir em busca do seu modelo preferido e fazer bonito no inverno!