quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meia-Calça Inverno 2012: Preta, Colorida, Estampada e Rendada


Moda Meia-Calça Inverno 2012: Preta, Colorida, Estampada e Rendada

30MAI

Que mulher se vira no inverno sem uma, ou melhor, muitas Meias-calças??? O acessório é indispensável nos dias frios e ultimamente tem ganhado ainda mais espaço na preferência feminina. Isso porque a cada dia surgem novos estilos e modelos de meias, é impossível não se apaixonar!
Moda Meia-calça 2012 promete cativar todo os tipos de mulheres, desde as mais discretas até as roqueiras. Isso porque além das peças clássicas como a meia preta e a bege, a estação traz tendências bem coloridas e chamativas para quem tem estilo e não tem medo de mostrar.


Em todos os modelos de meia-calça se destacam neste inverno 2012 ostamanhos e padronagens diferenciadas como pied-de-poule, patchwork, cashmere, lamê, matelassê, arrastão, opaca, xadrez, listras, zebra, Poá, rendas, 3/4, 5/8, 7/8, com brilhos, desenhos de coração, laçinhos entre muitas outras.
Além das estampas, vale destacar as meias rendadas. Se não bastasse serem super sofisticadas, as rendas dão um charme todo especial as mulheres e torna qualquer ocasião especial. São indicadas para acompanhar modelitos simples como tubinhos e roupas lisas.


A cartela de cores aparece bem variada indo das tonalidades escuras, como preto, roxo, verde oliva, vinho e cinza, até as cores mais vibrantes e chamativas, como laranja, azul, vermelho e branco. O que vale para não passar vergonha é o bom senso e o estilo.
Na temporada de inverno de 2012, os vestidos e saias serão grandes tendências, como já foi dito em “Moda outono inverno 2012“. E para acompanhar esta proposta nos dias frios, a meia calça é uma peça fundamental, que traz beleza, estilo e conforto e permite que você não precise abrir mão dos modelos curtinhos ou até os médios, mesmo que o clima não esteja for favorável. A meia calça para o inverno 2012 vem em muitos modelos e cores diferentes, com a variação das meias longas, que não ganham necessariamente a forma de calça. Dentre as opções, marcarão-se os xadrezes, quadriculados, coloridos,   estampados, e até com tatuagem.




As meias surgem grossas, fininhas, quentinhas ou cheias de estilo. Com opções para todos os gostos, provando que pode ter utilidades que vão muito além de uniformizar a pele e disfarçando defeitinhos, as meias calças acabaram se tornando um acessório cheio de estilo e modernidade.


A textura das meias irá variar de acordo com o clima da região e do dia individualmente, podendo ser usadas de diversas formas, compondo looks muito diferentes, desde os mais sofisticados aos casuais e despojados, de acordo com as combinações que fizer.




Vale ter bom senso na hora de compor looks usando a meia calça, já que apesar das tendências trazerem cada vez mais liberdade para deixar falar a própria personalidade, ainda é necessário que as peças estejam em harmonia, mesmo que não seja tudo combinando. Acompanhe as nossas novidades e fique por dentro de tudo o que é tendência para o outono inverno de 2012.
fonte:http://clubebatom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário