domingo, 8 de dezembro de 2013

            Modas para bebe feminina, e tendencia mãe e filhas que se vestem iguais.
            Bom andei dando uma pesquisada sobre tendencia  de bebe e resolvi
             publicar para voces algumas coisinhas que é moda para nossa mocinhas
            no momento,tem para todo o tipo de mãe, para aquelas que são apaixonadas
            por oncinha como eu, ou aquelas que preferem bolinhas ou até mesmo o basico.
           Também acho muito legal essa coisa de mãe e filha brincar com looks iguais.
           Eu como sou mãe fresca de menina e estou amando tudo isso não paro de pesquisar
           então ta ai algumas dicas e fotos para voces, espero que gostem  beijos.






                                                    Minha princesa não podia deixar de
                                                   participar também, Rebeca de oncinha
                                                   







                                           Rebeca de saia com bolinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário