quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DICAS PARA QUEM QUER EMAGRECER DE VERDADE

 Olha vou falar pra vocês uma experiencia  que estou vivendo, é muito facil as pessoas
 falarem pra gente, é só fechar a boca que emagrece, mais agente sabe o quanto que é dificil parar de comer
ou  diminuir assim tão de repente, vou falar para vocês oque eu tenho feito, entrei em uma batalha de exercícios,e além de  eu estar perdendo peso, está sendo ótimo para minha saúde, ja cinto minha respiração melhor meu condicionamento físico melhor e até meu intestino que era preso está normal, mais eu só faço exercícios um dia sim e um não, por que andei pesquisando e falaram que nosso corpo precisa de um tempo pra se recuperar dos exercícios, se não pode ser prejudicial a nossa  saúde,  e além de eu estar malhando também diminui o tanto que eu comia, e estou tomando um suco para emagrecer excelente e saudável, mais abaixo e vou colocar o vídeo para vocês aprenderem a fazer, bom estou falando realmente naquilo que estou vivendo e não naquele monte de dietas que falam por ai,está sendo bom pra mim, no começo quase morria, agora já to mais acostumada to até aumentando aos poucos os números de exercícios. ai vai quais eu faço e o tempo de cada um deles.


faço trinta vezes é muito bom para perder a barriga











faço 15 vezes










 corro 25 quilômetros











corda pulo 150 vezes emagrece bastante

















Esses são os exercícios que eu faço, é claro que pra isso bebo bastante liquido e coloco um tênis e é isso ai
agora ai vai o suco pra vocês fazerem, uma dica é deixar bem gelado é mais gostosinho.



Espero que tenham gostado,  beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário