terça-feira, 27 de março de 2012

Avon divulga sua coleção outono/inverno de esmaltes

Avon divulga sua coleção outono/inverno de esmaltes

Além das novas cores, a empresa divulga que os produtos terão um modelo de pincel maiorFonte: Divulgação
A Avon acaba de divulgar o lançamento de sua nova coleção de esmaltes para a temporada de outono/inverno 2012. A minicoleção foi batizada de “Estava Escrito” e faz parte da linha de produtos Color Trend. Ao todo, são seis esmaltes diferentes – com acabamentos cremosos e cintilantes – e cores que foram inspiradas no universo das previsões e no desejo de desvendar o futuro.
Durante o lançamento oficial dos novos produtos, Juliana Barros, gerente sênior de maquiagem da Avon, apresentou a atriz Paola Oliveira mais uma vez como o rosto escolhido para a divulgação dos produtos. Sobre o tema que inspira a coleção, Barros afirmou que são tons mais fechados de acordo com as estações mais frias do ano e que, ainda, buscam representar o sentimento diário das mulheres, já que a escolha da cor do esmalte a ser usado traz consigo um sentimento, uma esperança, um desejo.
Fonte: Divulgação
Por esse motivo, as cores ganharam nomes de diferentes tipos de oráculos e elementos tradicionalmente usados na busca pela revelação do futuro. O roxo escuro cintilante foi batizado de “Estava Escrito”, já o “Mapa Astral” consiste em um cinza cremoso, o azul cintilante é o “Mistérios do Destino”, enquanto o vermelho cremoso ganhou o nome de “I Ching”, o verde cremoso foi chamado de “Tarô” e, por fim, o furta-cor cintilante é o “Bola de Cristal”.
Além das cores novas, a empresa aproveitou o evento para divulgar que a linha conta com uma característica especial que vai agradar as esmaltólatras de plantão: os novos vidrinhos vêm com um pincel mais largo, que promete facilitar a aplicação do esmalte, favorecendo o bom aproveitamento do verniz e permitindo ainda que ele se espalhe com mais facilidade nas unhas. As temidas bolinhas e marcas deixadas no esmalte durante a aplicação também devem ser minimizadas com o novo modelo de pincel.
A coleção de esmaltes “Estava Escrito” tem preço sugerido de R$ 2,70 (cada) e pode ser adquirida com as revendedoras Avon em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário