segunda-feira, 12 de março de 2012

Os esmaltes do Oscar 2012

Os esmaltes do Oscar 2012

Confira quais as tendências de esmaltes mais vistas nas unhas das celebridadesPOR CLAUDIA BORGES EM 05/03/2012 14:09, EM ESMALTE
Look de Sandra Bullock - Fonte: Getty Images
A cerimônia de entrega do Oscar 2012 aconteceu no dia 26 de fevereiro, trazendo o auge do glamour para o red carpet com as atrizes desfilando looks cuidadosamente escolhidos e caprichando na produção.
Para o deleite de quem adora conferir as cores das unhas das celebridades, o evento foi um prato cheio, com uma diversidade de tonalidades, que variaram do preto até opções nude e clássicas.
Após analisar as imagens das unhas de muitas celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Oscar 2012, fica uma pergunta no ar: como comparecer a um evento tão luxuoso e transmitido no mundo inteiro com as unhas sem fazer, sem tirar cutícula e nem sequer passar uma basezinha?
Pois é, meninas, mas diversas celebridades foram com as mãozinhas assim, totalmente naturais. Entretanto, outras fizeram uma “naturalidade” muito mais caprichada com uma boa manicure e esmaltes clarinhos superchiques como os usados por Meryl Streep, Cameron Diaz e Bérenice Bejo. Aí sim!
Nas tonalidades escuras que também apareceram estavam o azul petróleo (usado por Sherri Shepard), quase preto, além dos tons de vinho, usado pela atriz Ann Miller e por Jessica Chastain. Sandra Bullock, Victoria Beckham e Natalie Portman também apostaram nas cores escuras.
Opções metalizadas também surgiram como o prata usado pela atriz Milla Jovovich e nas unhas de Jennifer Lopez, que ainda fez uma gracinha com as pontas de outra cor, criando uma francesinha estilosa digna de Oscar. Confira abaixo os destaques que selecionamos para vocês:
Tons escuros
Fonte: Getty Images
Natalie Portman e Victoria Beckham apostaram nos tons escuros e fizeram bonito no red carpet com um visual mais moderno sem deixar a feminilidade de lado. Natalie utilizou um tom de vermelho amarronzado superelegante, enquanto Victoria optou pelo preto total. Um luxo!
Fonte: Getty Images
Kristen Wigg e Octavia Spencer também optaram pelo tom escuro nas unhas, sendo que Kristen optou pela tonalidade que, aparentemente, é o Black Satin da Chanel. Octavia utilizou um azul puxado para o violeta muito escuro e perolado, criando um contraste superbonito com o vestido clarinho.
Fonte: Getty Images
O visual que você vê acima é da atriz Sherri Shepherd, que optou por um azul escuro metálico, que é uma supertendência para o inverno 2012.
Fonte: Getty Images
O look acima é da atriz Ann Miller, que escolheu um tom de uva para combinar com o seu vestido de apliques de brilho e caiu superbem, não acham?
Fonte: Getty Images
A atriz Jessica Chastain também preferiu ir pelo tons avermelhados, sendo que ela escolheu um tom de vinho superclássico e lindo. Uma opção certeira, que é sempre sucesso.
Tonalidades claras
Fonte: Getty Images
Cameron Diaz e Bérénice Bejo optaram por tonalidades bem naturais, mas não menos sofisticadas por isso. Cameron escolheu um esmalte bem do tom de sua pele, enquanto Bérénice optou por um tom de pêssego bem clarinho.
Fonte: Getty Images
A vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Meryl Streep, também foi de clarinhos nas unhas, optando por um nude que tinha uma boa cobertura e ficou ótimo com o seu look, já que o vestido era o foco principal da composição.
Fonte: Getty Images
As mãozinhas aí de cima são de Emma Stone, que optou por um branquinho bem leve somente para dar um brilho no visual.
Metalizadas e decoradas
Fonte: Getty Images
Além do seu vestido voluptuoso, Jennifer Lopez quis deslumbrar também com as suas unhas, que ganharam pintura cintilante e um detalhe nas pontas em vermelho escuro, criando uma francesinha bem diferente.
Fonte: Getty Images
Milla Jovovich também optou por uma cor metalizada, sendo de um branco prateado que combinou perfeitamente com o seu look.
* * *
Que tal se inspirar nos esmaltes das famosas para arrasar com unhas lindas na próxima estação? Todos os tons são possíveis de encontrar com produtos do Brasil. Então, aproveite e deixe suas mãos incríveis como as das estrelas!

FONTE:http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=369907477535069404

Nenhum comentário:

Postar um comentário