quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PÃO SUPER FÁCIL DE FAZER

  Gente essa receita é muito fácil de fazer e uma delicia,
muitas pessoas não consegue  amassar pão, é  normal,eu mesma
 não gosto muito,essa receita veio pra salvar nós, não fui eu que
 inventei mais é uma delicia,é do site TUDO GOSTOSO,muito bom
aprovado, meu marido quer que eu faça esse pão todo dia kkkkk imagina.


       INGREDIENTES



  • 1 copo de água
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 1 copo de leite
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de óleo
  • 3 ovos
  • 1 pitada de sal
  • 2 colheres de sopa de fermento 50g
     
  • MODO DE PREPARO
  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador
  2. Despejar numa vazilha grande e coloque a farinha aos poucos, mexendo bem até ficar em ponto de uma massa mole
  3. Colocar numa assadeira bem grande untada com margarina para crescer
  4. Tempo para crescer a massa: 1 hora
  5. Assar até dourar em forno médio, por aproximadamente 50 minutos 

      



Fica igual um bolo mais não  é kkk, é pão é fica super macio,
a massa tem que ficar igual massa de bolo mesmo meio mole,é
isso ai beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário