quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PÃO CASEIRO DE LIQUIDIFICADOR

Bom essa receita é minha mesmo eu fui inventando  e acabou dando
certo hoje faço, e ela faz um sucesso aqui em casa, é muito simples, e agente
não fica tão desesperada que não de o ponto da massa, essa massa fica super
macia é normal, ai vai essa receita saborosa pra vocês.


Ingredientes:

2 kl de trigo
2 ovos
1 xicara  de óleo
2 copos de água
2 copos de leite
6 colheres de açucar
2 colher  de sal
2 colheres de fermento

MODO DE PREPARO:
Coloca todos os ingredientes no liquidificador, menos o trigo
bata bem, e despeje em uma bacia,depois vá colocando o trigo aos poucos
e mexendo com uma colher grande,quando você ver que não da mais pra mexer com a  colher
ai você mexe com a mão. e vai adicionando o trigo até ficar macio e desgrudando da mão
depois deixa crescer o tempo que quiser,  amasse novamente e enrole bote na forma pra crescer de novo
depois que crescer bem, é só botar pra assar e ficar de olho pra quando estiver dourado tirar e
saborear, espero que tenham gostado, fica delicioso o meu cresce pra caramba, só enrolar que eu não sei direito kkkkkk.


Antes cresceu tanto que tava derramando da forma



















depois de assado









Nenhum comentário:

Postar um comentário